sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dias de afastamento!

Tanto tempo sem passar por aqui...
A vida continua me oferecendo coisas incríveis. E tantas, tantas, que não dou conta de escrevê-las. Fico por aqui, dando conta de vivê-las. E sonhando em fazer mais coisas, com mais tempo e mais organização.
Descobri o prazer dos panos, agulhas e costurices em geral.
Fico um tempo descobrindo coisas para fazer. Outro tempo publicando na minha nova página. E outro tempo costurando. No meio do caminho eu cuido do meu jardim. Que é o alimento da minha alma. Cuido da minha família, da minha casa e da economia doméstica. Neste papel, especificamente, eu estou indo mal. Não estou conseguindo viver bem neste país sem inflação mas que o meu dinheiro não dá conta. Abastecer o carro? Um susto. Pagar as taxas de água, luz, telefone e otras cositas más? Devo estar fazendo alguma coisa errada. E preciso aprender, urgentemente!
Mas, tenho o prazer dos livros. E tenho feito grandes descobertas literárias. Descobri o Daniel Galera e o seu maravilhoso "Barba Ensopada de Sangue". Descobri Carola Saavedra, no seu bom texto "Toda Terça". E a vida me oferece a boa leitura antes de dormir. Deito na minha cama gostosa, fofa e cheirosa e... Leio até os olhos ficarem pesados. 
Mas, não estou escrevendo. Não estou conseguindo escrever. E isto significa que estou administrando muito mal o meu tempo. A escrita é puro prazer. É a minha catarse. E eu não estou escrevendo nada. Abandonei o blog... Sinto saudade daqui. Sinto saudade de vocês. Sinto saudade da boa troca que havia por aqui... E, hoje, eu gostaria de desejar a vocês uma boa noite. Criativa! Feliz! Cheia de lindas palavras. E, tomara que eu volte a escrever. E volte a passar por aqui... E reencontre vocês!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário