domingo, 5 de fevereiro de 2012

Família!

As boas coisas que a vida nos oferece... Fui despertada pela minha mãe. Disse: Filha vem almoçar comigo? E uma alegria quase infantil tomou conta de mim. Domingo, comidinha na casa da mãe, mimos e aquele mormaço da preguiça... Imperdível! Liguei para o meu irmão e fomos. Almoço em família. Só nós três como nos velhos tempos. Por que há muito anos atrás éramos três. Nossa família ficou reduzida e nos unimos de uma forma amalgamada. (Se é que existe esta expressão). Crescemos juntos, um participando da vida do outro. Agora, depois de tanto tempo, casamos, tivemos nossos filhos e andamos mais ocupados do que gostaríamos. Estamos sempre bem acompanhados dos nossos amores. Mas, excepcionalmente, estávamos sós.Eu na minha casa, meu irmão na dele e a minha mãe na dela.Mais uma vez corremos um para o outro. Fomos até a casa da minha mãe, da nossa mãe, que nos recebeu com ar de festa. Mesa posta com mimo e requinte. Comidinha de mãe. Boa conversa e boas risadas. Ficamos ali, juntos. Sempre fomos assim. Uma família unida, amiga, parceira. E a vida me ofereceu no dia quente de hoje, mais um destes momentos singelos e especiais. Daqueles momentos de paz e afeto que nos apazigua a alma. Voltei para a minha casa com o coração cheio de alegria e alimentado de amor. Há alguma coisa mais especial do que a família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário