quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Recanto da Prosa

As redes sociais tem funcionado para mim como espaço de grandes e felizes encontros. Sou frequentadora assídua do face, orkut e blogs espalhados por aqui. Tenho encontrado pessoas especiais. Tenho encontrado bons contos e poemas. Descubro por aqui pensamentos que me instigam. E, especialmente, tenho encontrado amigos queridos que distribuem seu afeto pelo espaço virtual.
Dentre as muitas coisas especiais, faço parte de um grupo chamado Recanto da Prosa. E lá encontro poesia, afeto, mensagens de solidariedade e amizade. É quase como um mundo paralelo, que traça a diferença entre o pessimismo e o otimismo. Entre os bons textos e o mau gosto. Entre a leitura que acrescenta e a que te deprime... Neste espaço, mesmo sem conhecer pessoalmente as pessoas, encontro o carinho da amizade. Aquele sentimento gratuito e lindo que nos faz sentir orgulho de "ser" humano.
Hoje, recebi um presente especial, deste também especial grupo. Fui escolhida para o Dia do Carinho - mais uma iniciativa de afeto deste grupo. Fiquei comovida e me senti responsável pelas pessoas que frequentam aquele espaço. Nem sei como retribuir tamanho carinho. A não ser, recebendo este gesto que, até pode parecer pequeno para alguns, mas na verdade é grandioso pela sua intenção de agregar e pregar a necessidade de carinho e afeto que, todos nós temos. Mais uma vez, comovida e honrada, agradeço este dia especial. São gestos assim, que podem transformar momentos do dia de alguém de uma maneira indescritível.

2 comentários:

  1. COMO É BOM A GENTE OUVIR PALAVRAS DE CARINHO E RECONHECIMENTO PELO NOSSO GRUPO.ESTOU MUITO FELIZ COM A DEMOSTRAÇÃO DA NOSSA AMADA AMIGA Corina Dick ATRAVÉS DE SEU BLOG.PESSOAS COMO VOCÊ,CORINA FAZEM DO NOSSO GRUPO UM CANTINHO D AMOR,CARINHO E REPEITO UNS PELOS OUTROS,POIS AMAMOS AS PESSOAS,MESMO SEM CONHECÊ-LAS PESSOALMENTE E,VOCÊ,É UMA DELAS.

    ResponderExcluir
  2. Corina e Rosa Maria(idealizadors do dia do carinho) voces já
    disseram tudo.É muito gratificante ser homenageada com carinho e, foi muito bom te enviar carinho, Corina.Gladis laydner

    ResponderExcluir