quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assistindo televisão...

Não sou grande fã da televisão. Assisto alguns programas mas, posso ficar muito tempo sem sequer ligar o tal aparelho. Não é implicância nem tentativa de fazer gênero... Só um hábito que nunca foi meu. Sempre escolho a música, os livros ou outras formas de entretenimento... Gosto de jogar cartas e jogar conversa fora. Adoro tomar chimarrão e ouvir os sons da rua. Enfim, a televisão fica lá no finalzinho da lista de prioridades. As pessoas estranham. Não entendem o que eu posso fazer além de assistir tv. Mas existe vida além da telinha. Existem milhares de coisas possíveis ao longo do dia... Só que os dias de frio, invariavelmente, te levam até a televisão. Um bom filme longe das salas de cinema e no sofá, com o cobertor cobrindo o corpo e todos os mimos de guloseimas ao redor. Me rendo aos canais que exibem programinhas de decoração, documentários e programas de culinária. De repente estou rindo sozinha em frente ao falado aparelho... Coisa solitária rir sozinha. Mas, faz parte. E, neste momento estou aqui, com o note no colo, tv ligada no GNT, revistinha Modo de Vida do meu lado e uma taça de chá fumegando... Assistindo televisão e sendo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário