segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por aqui...

Estou por aqui. Fazendo coisas, pensando em coisas e precisando estar... Por aqui. Fui, voltei e estou por aqui. Estar aqui é vivenciar o silêncio dos dias frios, se encantar com o colorido do pôr do sol, ouvir os latidos dos cães e sentir o cheiro de casa. Aquele cheirinho que só as próprias coisas possuem. As gavetas, os armários, as coisas da casa... O cheiro do lugar. Lugar que estou porque estou aqui. Literalmente! Renovei o sotaque, reencontrei as pessoas, me familiarizei com as novas rotinas e me senti aconchegada, nas coisas daqui... Aconchegada nas minhas coisas. Nos afagos que recebo. No aconchego entre os livros, as fotos, as lembranças do ir e vir. Estar em seu lugar é reforçar de várias maneiras a própria existência. Por isto, estou por aqui, existindo e tentando compreender a existência!

Um comentário:

  1. PASSAMOS A VIDA INTEIRA NOS CONSTRUINDO EM LUGARES, BUSCANDO UM LUGAR QUE NOS CONSTRUA COMO PARTE DE SI MESMO E DO PASSAR DO TEMPO...MAS SEMPRE QUE NOS CONCENTRAMOS NELE, ELE JÁ É UM OUTRO E DESCOBRIMOS UMA PAREDE NOVA DENTRO DA GENTE...

    ResponderExcluir