segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ainda me surpreendo...

Sair de casa na madrugada, um poquinho antes do nascer do sol e se deparar com uma lua cheia e lindíssima? Sempre me surpreende. Olho como se nunca tivesse visto nada igual. E ela me acompanhou por todo trajeto, depois iluminada pelo sol que nascia tímido. A lua permanceu do lado oposto ao sol, mudando sua cor branca para um amarelado sutil. Vi. De novo. E, mais uma vez me surpreendi. Aproveitando este momento de êxtase, com o som do carro desligado, janelas abertas aos sons da rua, resolvi passar pela beira do Guaíba. E, que novidade... Surpreendida! A água espelhada estava ainda mais linda. Os tons de azul e cinza se mesclavam de um jeito único. Daquele momento. Naquele momento. Os pássaros e o tom azul do céu... Nunca vou cansar de contemplar o dia. Nunca vou deixar de me encantar com o que a natureza me brinda. Minha alma amanheceu feliz. E tive um despertar prolongado de beleza e paz. Nada pode dar errado quando o dia começa desta maneira. Estou certa? Nestes momentos é que acredito, mais firmemente, que nasci para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário