segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os Primeiros Dias do Ano...

Abraços. Desejos de paz e amor. Mais sorrisos. Mais paciência. E mais tempo para contemplar... Os primeiros dias do ano são assim. Isto está acontecendo comigo. Meus dias estão repletos de minutos. Muitos e tantos... Minutos intensos. Tenho tempo para a lua. Tempo para o sol. O vento está batendo no meu rosto. E o calor não impede o meu sono na rede, que balança e me distrai. 
Meu dia tem mais tempo. E estou decidida a não deixar que os minutos escorram por entre meus dedos. Quero mais da vida. Quero mais tempo. Não o tempo corrido. Quero o tempo vivido. Quero mais alegria. Quero mais intensidade. E estas coisas ficam além do desejo. Estas coisas precisam ser construídas. Entre estes minutinhos do dia em que nos damos conta da maravilha que a vida é.
O que a vida tem para me oferecer hoje? Vida! Plena. Repleta de instantes que surpreendem. Quero ser surpreendida!
Estou aqui, diante do teclado, com o coração aos pulos de expectativa. Vivendo o aqui e agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário