segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amigos, sol e flores!

Dias de sol. Céu bem azul. Encontro com os amigos. Aroma de flores. Mil razões para ser feliz. Muito feliz.
Nestes últimos dias tive a felicidade de almoçar na casa do Chico e da Rejane. Almoço caprichado servido pelo exímio assador. Boa conversa e muitas risadas. O coração fica acarinhado pelo amor dos amigos e pelos bons momentos vividos. Me senti em casa. Matando a saudade desta deliciosa sensação de amizade, que o tempo só reforça.
Tive a felicidade de conhecer toda 8ª Bienal do Mercosul, com a minha mãe. Numa longa e maravilhosa caminhada. Muita coisa bonita e outras nem tanto. Uma excursão pelas mais inusitadas manifestações artísticas. Gostei imensamente. E, vivi momentos inesquecíveis, de mãos dadas com a minha querida mãe. Minha amiga e parceira.
Fui alimentada pelo meu vizinho Beto, que fazia guloseimas e mandava para mim. Estou colecionando potes. Meu vizinho e amigo, sempre tão atencioso.
Ainda encontrei a minha querida amiga Eve, com a sua Laurinha maravilhosa. Almoçamos, comemoramos a vida e a amizade. Pude usufruir de uma companhia que aprecio demais. Adoro estes momentos com elas. Comemoramos o aniversário da Eve...
Passeio pela FNAC e descoberta de novos livros? Programinha especial. Me perco pelos corredores. Tenho interesse em tantas coisas novas que não consigo ficar pouco tempo por lá. Fui, nestes dias em que estive sozinha, enchendo a minha mesa de cabeceira de boa leitura. Depois vou postar por aqui, as minhas descobertas.
Ainda tive a felicidade de estar com o meu irmão, minha cunhada e sobrinhos. Meus gurizinhos estão maravilhosos. Lindos, espertos e cheios de graça. Momentos de amor intenso e muita diversão. Quando estou com eles, viro criança. Corro, jogo peteca, boliche, brinco no chão e rio muito. Tudo é divertido. Tudo é tão feliz...
Minhas filhas viajaram. Curtiram seus momentos e voltarão cheias de boas histórias. E, neste meio tempo, fui recebida, acolhida e acarinhada pelos meus afetos. Meus queridos amigos. Minha alma agradece e, a vida me ofereceu, hoje e nos dias que passaram, a grata certeza de que amigos enriquecem a alma, engrandecem a gente e nos compõem como pessoas melhores e mais completas. Agradeço a todos eles, por estes momentos tão felizes.
E, registro por aqui, neste dia de sol, céu muito azul e flores distribuindo seus aromas pelo ar, meu contentamento com os dias que passei.

Um comentário:

  1. É muito bom saber que eu deixei obteu dia mais feliz, koka! É um prazer poder te encontrar e bater um papo! As horas parecem que passam voando! Um beijo,

    Laura

    ResponderExcluir