quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu quero!

Eu quero que chova de manhã.
Eu quero que faça sol a tarde.
Eu quero lua e estrelas à noite.
Eu quero vento no meu rosto.
Eu quero beber água nas mãos em concha...
Eu quero perfume de lírios.
Eu quero comer doce sem engordar.
Eu quero coca zero no jantar.
Eu quero ler todos os livros do mundo.
Eu quero ler no café da livraria Cultura.
Eu quero ler o resto deitada na rede.
Eu quero ver a Laura surfar, escalar e estudar.
Eu quero ver a Luiza tocar, cantar e desenhar.
Eu quero uma trilha sonora nos meus dias.
Todos os dias.
Eu quero ver meu irmão ser pai.
Eu quero ser tia.
Eu quero este bebê embalar e amar.
Eu quero escrever mais. Muito mais.
Eu quero andar de pés descalços na areia.
Eu quero viver em Porto Alegre.
Eu quero amar meu lar. Sempre.
Eu quero saúde e paz.
Eu quero segurar a mão do meu amado.
Eu quero aplaudir a minha mãe que parou de fumar.
Eu quero sonhar. E realizar meus sonhos.
Eu quero minha família por perto.
Eu quero gargalhar todos os dias.
Eu quero abraçar meus amigos.
Eu quero amar, ainda mais, todos os que amo.
E amar os novos amores que irão surgir.

2 comentários: