terça-feira, 29 de novembro de 2011

Família

A vida oferece mil coisas... Todos os dias, se olharmos com atenção, descobriremos mil possibilidades de coisas novas, especiais e que agregam, na alma, alegria. Muita alegria. A família é uma destas coisas. Desde o pequeno núcleo, que somos marido, mulher e filhas... Até os avós, irmãos, cunhadas e cunhados, tios e tias, primos e primas... Todos! A família inteira. Há altos e baixos. Momentos intensos de alegria e outros de chateação. Mas é família. E família é muito importante. Importantíssima.
A vida está me oferecendo, nestes últimos dias, meu cunhado Filipe e minha cunhada Bianca, por aqui, em terras brasileiras. Estão vivendo nos EUA e, neste momento, estão nos visitando. O interessante é que eu sabia que sentia saudade deles. Sabia que gostaria que eles estivessem por aqui compartilhando momentos especiais. Mas, quando os reencontrei, depois de quase 4 anos, percebi que sentia muito mais saudade. Percebi que fiquei infinitamente mais feliz com o longo e caloroso abraço e, que, nestes dias que estarão por aqui quero ficar por perto. Quero aproveitar cada minutinho e usufruir da especial companhia deles. O bom da vida é saber quando estamos vivendo a alegria com intensidade. É saber quando estamos rodeados de quem amamos e, mais ainda, saber que somos felizes nos pequenos e breves momentos que temos, todos os dias. E... Como é bom não ser sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário