terça-feira, 7 de junho de 2011

Chegar em casa...

Como é bom chegar em casa. Dá um ânimo novo. Uma calmaria no corpo e na alma. Voei pela cidade do Rio de Janeiro em um espetacular cenário de sol e céu azul. Durante o vôo estive dentro de uma densa nuvem branca e a chegada foi turbulenta. Chuva, céu escuro e ventos... Mas estava em casa. Minhas filhas me esperavam no aeroporto e aqueles sorrisos e abraços foram o ponto alto do dia. Conversamos durante o trajeto e fiquei sabendo as coisas dos dias em que não estive por aqui. Risadas. Afeto em forma de histórias. E a chegada? Minha casa estava de portas escancaradas e tudo era tão lindo que parecia que o sol brilhava só por aqui. Em cima da minha saudade...

2 comentários:

  1. o lugar onde escolhemos acontecer no mundo se torna quem somos... Nossa escolha de liberdade além de toda identidade, nossa paisagem de individuação e atos de mera existência. Feliz por saber-te bem cara amiga.

    ResponderExcluir