segunda-feira, 6 de junho de 2011

Está chegando a hora...

Está chegando a hora de voltar para casa. Deixar por aqui os dias de folga e longas caminhadas. Deixar por aqui o sotaque diferente do meu. Deixar a paisagem que não cansa os olhos. O mar... As montanhas... As pessoas e suas manifestações de afeto. Vou para o frio. Para a minha linda terra onde tenho as raízes fincadas. Ainda vou ter tempo de ver as folhas pelo chão. Vou caminhar pela orla do Guaíba e me recompor nas águas doces. Vou sentir o vento gelado no rosto. Vou aquecer a minha alma nas minhas paisagens. Viajar e voltar. Aprender e contar. Viver com mais intensidade em terras diferentes. Sentir saudade do que se ama. Valorizar mais cada minutinho da vida. A vida me ofereceu dias no Rio de Janeiro. Dias de reencontro. Um bom momento para matar a saudade do que ficou para trás. Dias de calor, chuva e bons ventos. Dias de boas caminhadas de mãos dadas. Reencontro com a Pedra do Arpoador. Estive por aqui, colando mais pedaços naquilo que nos faz, nos compõem em cada dia que vivemos. Volto para minha casa com a certeza de que o maior compromisso que temos é com a felicidade. SEMPRE!

3 comentários:

  1. Estou acompanhando diariamente e já imaginando um monte de desenhos bacanas!!!
    Beijão!!!
    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. amiga querida, to adorando o que vc escreve...bjss

    ResponderExcluir
  3. consegui postar algo, so que saiu como anonimo hihihihi, sou eu a Sandra..bjsss

    ResponderExcluir