quarta-feira, 15 de junho de 2011

Terminando...

Os dias estão passando vagarosamente. O céu azul está dando um ar bucólico para os dias frios. As flores dos plátanos seguem caindo e, entre passos aqui e ali vou observando o que a vida tem para me mostrar... Terminando projetos que me comprometi por aqui. O patchwork que comecei e, deixei descansando por uns dias enquanto viajava, está acabado. Terminei os últimos pontos a poucos minutos. E fiquei tão feliz com o que produzi... Achei lindo! Fiquei com o coração aos pulos. E, depois de longos dias de silêncio estou de volta. Dividindo com vocês as pequenas alegrias do meu dia. Na verdade, desde que voltei para casa tenho me ocupado com muitas coisas. Desde o jardim até os pequenos afazeres do dia. Tenho tido menos tempo para a leitura, mas não dispenso um bom livro, mesmo que seja por poucos minutos, para embalar meu sono. Tenho me dedicado à família para amenizar a saudade. E, principalmente, sigo observando e vivendo com calma o que a vida tem para me oferecer. 

2 comentários:

  1. Kokinha! Estou encantada com a beleza dos teus escritos...PARABÉNS!!!! Além de seguidora serei visita constante!!!Um super beijo!Andréia

    ResponderExcluir
  2. Ah! Querida! Que bom te ter por aqui. Fico muito feliz!

    ResponderExcluir