segunda-feira, 5 de março de 2012

Jogo de Palavras

Imprescindível. Indispensavél. Obrigatório. Habitual. O que é necessário. O que eu quero. O que eu preciso. O que eu não vivo sem... Brincando com as palavras... O que eu desejo? Vontade de conseguir... Ambição... O que eu preciso? Ter necessidade de... Carecer; indicar com precisão... Querer... Nem precisa brincar com o dicionário. Nem precisa de sinônimos... O despertar é o querer. Quero escovar os dentes. Quero água. Quero café. Quero um dia feliz... Quero saber o que é imprescindível. Quero viver com o indispensável. Quero cumprir o que é obrigatório. Quero compreender o habitual. Quero desejar o que é preciso. E desejo seguir na brincadeira com as palavras, com os desejos e com todas as ânsias que a vida me traz. Por que viver é imprescindível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário