quarta-feira, 14 de março de 2012

P O E S I A

As letras brincam
Se misturam harmoniosamente
Uma vogal
Uma consoante
Juntas buscam o som

E aparece a rima
E os sons brincam com as letras

De repente entram
As lágrimas
E o riso
E a felicidade

E as letras brincam de palavras
As palavras brincam com os sentimentos
E surge a mais bela

p o e s i a


Um comentário:

  1. Linda poesia sobre o acontecer das palavras. Lembrou-me um pouco a letra de across the universe do John Lennon:
    "Words are flowing out like
    Palavras estão fugindo como
    Endless rain into a paper cup
    Chuva sem fim dentro de um copo de papel
    They slither while they pass
    Elas escorregam enquanto passam
    They slip away across the universe
    Escapolem através do universo
    Pools of sorrow waves of joy
    Lagos de tristeza tremulam de alegria
    Are drifting thorough my open mind
    Estão flutuando pela minha mente aberta
    Possessing and caressing me
    Me possuindo, me acariciando

    CHORUS
    Jai guru deva om
    Nothing's gonna change my world
    Nada vai mudar meu mundo (4x)

    Images of broken light
    Imagens de uma luz interrompida
    Which dance before me like a million eyes
    As quais dançam diante de mim como milhares de olhos
    That call me on and on across the universe
    Que me convidam através do universo
    Thoughts meander like a restless wind inside a letter box
    Sinuosos pensamentos como um vento turbulento dentro de uma caixa de correio
    They tumble blindly as they make their way across the universe
    Eles tombam cegamente como se fizessem seu caminho através do universo

    CHORUS

    Sounds of laughter shades of earth
    Sons de risadas, sombras da terra
    Are ringing through my open views
    Estão surgindo através de minhas visões abertas
    Inciting and inviting me
    Me incitando, me convidando
    Limitless undying love
    Renascendo o amor sem limites
    Which shines around me like a million suns
    O qual brilha ao meu redor como milhares de sóis
    It calls me on and on across the universe
    Me convidando através do universo

    CHORUS

    Jai guru deva
    Jai guru deva

    ResponderExcluir