sexta-feira, 2 de março de 2012

O tempo...

Os dias passam lentamente... E eu fico feliz. A pressa dos minutos pode ser avassaladora. A calmaria nos dá uma breve sensação de eternidade... Tenho todo tempo do mundo. E me arrasto pelas tarefas cotidianas com um ânimo especial. Me arrasto naquela alegria de quem conseguirá fazer tudo que se propôs... Assim é o tempo. Às vezes passa voando, outras vezes brinca de lentidão.
Amanheceu sem sol. Onde ele estará? Escondido por aí, brincando com as nuvens e dando uma trégua aos dias excessivamente quentes. Em dias assim, a preguiça das horas nos dá mais mobilidade. Ainda é cedo e fiz uma montanha de coisas... 
Hoje, estarei envelhecendo em outro ritmo. No ritmo feliz do tempo cheio. No ritmo feliz de todo tempo que eu possa desejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário